21 de maio de 2013

OpenBox Les Createurs de Beauté

Bom dia minhas queridas belezas,sei que tenho andado sumida,mas o meu computador cansou-se,e aqui ficamos apenas com o notebook do meu piolhito,ou seja um computador para tres =P.Por isso esta dificil postar,mas bom hoje venho vos mostrar uns produtinhos que mandei vir do site les creauteurs de beauté(http://www.ccbparis.fr),mandei vir produtinhos da marca Agnes B.




Hà um tempo atras tinha mandado vir dois vernizes e gostei entao agora decidi mandar vir maquilhagem,e mandei vir uma base,um po,um primer de sombras,um baton.O resto foram miminhos que eles mandaram.
-Bom eu mandei vir uma base longa duraçao,useia ontem maquilhei me eram15h e desmaquilhei me as 23h e ela ainda estava intacta.
-Usei tambem o po mas nao gostei tanto,pois achei que fiquei com um ar pesado.Mas vou tentar outra vez pois posso ter sido eu que apliquei mal.
-Outro produto que usei foi o primer de sombras,que quando vi a sua consistencia,sabem aqueles cremes gordos dificeis de sair da embalagem,pois bem é assim e eu pensei,isto vai craquelar e vai me por a palpebra oleosa,pois bem estava enganada,nada disso segura bem,nao craquela e nao poe a papebra oleosa.







Depois eles mandaram me uns miminhos pro eu fazer anos,que foi a paleta de cinco sombras,com cores lindissimas,a mascara de alongar e 5 amostrinhas de produtos,que estou tentada a da proxima vez mandar vir sombras=P.
Os produtos desta marca sao muito bons,estou adorar.
Beijinhos








Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...