29 de maio de 2013

Review coloração Frank Provost

Boa tarde minhas belezas,entao tudo bem?Por aqui està tudo bem,bom hoje venho vos falar da coloração da marca Frank Provost,



eu em geral como jà tinha falado no video que fiz,"Como eu pinto o meu cabelo" 


eu em geral uso a da Olia da Garnier,mas decidi experimentar esta da Frank Provost,as instruções,a coloração,o creme revelador,o amaciador e um pincel super cuttie


Pois bem,eu nao gostei dela porquê,pelo simples motivo que ela tem amoniaco ao qual a da Olia não tem,e como eu tenho sinusite,basta um cheiro mais forte e là estou eu com uma crise.
A coloraçao nao sai,nao desbota,embora nao enha ficado a cor que eu queria,msa eu gostei do resutado.Que foi este



E entao que acharam?Jà alguem usou?Se sim deixem as vossas opnioes aqui nos comentàrios.
Beijinhos





2 comentários:

  1. essa coloraçao ja esta a venda em portugal? nao desvanece muito com as lavagens? gostei dos reflexos que deixou no teu cabelo, fica-te super bem :) beijinhos

    nadia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olà minha querida,penso que sim que jà se venda ai em Portugal.Até eu pintar outra vez ficou igual é como eu disse ela é boa para mim o unico se nao é mesmo ter amoniaco.Mas de resto ela é boa e nao desvanece.
      Obrigada pelo carinho.Beijinhos

      Eliminar

Nome:
Email:
Website: