27 de junho de 2013

Birchbox(Joliebox) de Junho

Olà minhas queridas entao como estao?
Hoje trago-vos mais um post desta vez a minha Birchbox(Joliebox) de Junho,eles agora mudaram de nome.Pois bem e nesta veio um miminho para voces,que eu vou guardar e juntar mais umas coisinhas para fazer um sorteio.
Pois hà muito que ando a pensar fazer um,mas nao tem corrido por ai ,mas bom agora que eu penso que està tudo em ordem,vai dar,heheheheheheheh.


A caixa mudou agora e castanha e o saco é beige com um fio laranja fluorescente,



E os produtinhos que vieram foram estes e começamos por um lait corporal da marca Ducray para peles normais a secas.
O preço dele no mercado é de 16,50 e traz 500ml


Depois veio uma coisa  que jà queria experimentar à uns tempos que é o famoso champoo seco  da marca Batiste.Ele é o best seller no Reino Unido.
Ele tem o preço no mercado de 4,89 e traz 200ml


Em seguida veio um creme facial da marca Blanc Cachemire,que hidrata e protrege a pele e nao tem quimicos nem parabeno.So tem uma coisa que eu fiquei boquiaberta que é o preço.Ele no mercado custa 64€ e traz 50ml


Veio tambem um gloss da marca Modelco,na cor show girl red,eu achei-o super bonito e nao cola.Esta é uma marca Australiana.Ele traz 42ml e custa 15€


Depois veio um verniz lindissimo da marca Color Club.Veio um para mim e um para voces.Numa cor muito em alta neste Verão.Vou fazer as unhas com ele esta semana e depois posto para voces verem a cor.
Ele custa 12,50



E veio um set de postais com os paises Espanha,França,USA e Inglaterra


E esta foi a minha Birchbox deste mes,espero que tenham gostado,se quiserem saber mais alguma coisa perguntem.Beijinhos

2 comentários:

  1. Que caixinha linda! Adorei ver os produtos e conhecer um a um. Bjs

    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola minha querida,muito obrigada.Seja bem vinda ao meu cantinho.Beijinhos

      Eliminar

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...