17 de junho de 2013

Prendinhas de aniversàrio


Olà,minhas belezas hoje finalmente consegui ter o computador para mim,iupiiii.No mês passado não sò o meu menino fez anos como passados dois dias fiz eu =P.E eu venho partilhar convosco meus presentinho que eu adorei.
Eu adoro orquideas e maquiagem,pois bem tive as duas,hehehehehehe.Adorei





Pois bem no dia foi logo estreada,e tenho a dizer que adorei,claro que nao usei os produtos todos,mas as sombras e o blush foram os eleitos.
O blush é lindo,é um blush iluminador e as sombras lindissimas,pigmentaçao nao é das melhores,mas com um primer ficam excelentes e teem uma durabilidade boa.








Aqui està a maquiagem feita com as sombras e o blush.





E entao que axam?Eu adorei. 
Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...