27 de junho de 2013

Review da base Agnes B.

Olà minhas belezas entao como estao hoje?Hoje trago vos a review da base que tenho estado a usar da marca Agnesb, que mostrei no open boxe do site Les Creauteurs de Beauté .
Ela é de pumping,tràz 30ml e tem durabilidade de 12 meses,o meu tom é o n°11,pois ela é por numeros e nao por cores. e tem SPF15.



As informaçoes dizem que ela dura até 24h e que é resistente as emoçoes do dia,que deixa a pele aveludada e que nao transfere para a roupa.Isto é o que ela promete.
Bom agora a minha opnião,em termos de durabilidade ela dura,nao sei se as 24h,mas pelo menos 5h ela durou intacta,sim deixa a pele aveludada e nao transfere para a roupa.
Neste momento é a queridinha,nao tenho usado outra .




E agora a cobertura é media,mas podemos construir a se quisermos uma cobertura maior.




Como veem ela cobre bem as imperfeiçoes e dà para construir uma cobertura mais pesada se quisermos.Aqui està um produto aprovadissimo.
Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: