28 de junho de 2013

Vernizes da Colorama

Hello minhas belezas entao que me contam?Por aqui o tempo anda maluco,tao depressa chove como logo a seguir faz sol ,tempo mais doido.
mas hoje nao venho falar do tempo mas sim dos vernizes da Maybelline da gama Colorama,que eu tenho adorado usar.


Eles sao super cremosos,com uma camada apenas jà temos uma excelente cobertura e teem uma durabilidade optima.durou uma semana intacto sem descascar




eu apenas  tenho estes 4,mas jà  tenciono comprar mais,pois adorei tudo neles.E teem um preço super em conta,apenas custam 3,60 e por isso qualidade preço està optimo.Super recomendadissimo..
Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...