11 de agosto de 2013

Birchbox de Julho


Olà minhas belezas e trago-vos mais um post,desta vez trago vos a minha birchbox de Julho.Que vieram produtinhos interessantes,e um produto que hà muito eu queria experimentar a marca,que é a marca Jelly Pong.Posso vos dizer que tenho pelo menos dois produtinhos jà em uso.
E um deles eu estou amar.Pois bem vamos aos produtinhos.



Pois bem aqui està um dos produtinhos,é da marca Jelly Pong que hà muito quero experimentar,e veio esta mascara que diz deixar as pestanas com aspeto de fada,bom eu ainda nao experimentei,pois como tenho mitas mascaras acabar,decidi esperar ate acabar algumas.
Ela diz que com uma camada temos um aspecto natural,com duas camadas temos volume e com três camadas obtemos um aspeto pestanas postiças.
Serà verdade?Bom nao sei quando experimentar digo-vos
Ela custa 17,50


Em seguida veio um creme after sun,ou seja um creme para depois de virmos da praia,este ainda nao experimentei tambem pois tenho outro em uso da Clarins.Mas ele promete fazer o nosso bronzeado durar mais e hidratar a nossa pele e deixar a nossapele aveludada.Eu recebi a amostra,mas o produto original traz 150ml e custa15,50. 


O proximo produto é da marca Beauty Protector e eu jà estou a usar e estou amar,ele diz que é um produto multi-usos, protege o cabelo do calor,desembaraça,nutre o nosso cabelo,evita pontas duplas.
 E posso vos dizer que tem um cheiro maravilhoso que permanece no nosso cabelo durante muito tempo.
Tambem recebi a amostra,mas quero comprar o tamanho original,que tem 236ml e custa 17€,mas vale cada centavo.
Este produt està aprovadissimo.


O proximo produto tambem jà estou a usar e tambem estou a gostar imenso,ainda esta semana meti fotos quando as usei.Que é um kit de mascaras da Herborist,o produto chama-se T'ai Chi Masques e é um kit porque traz uma mascara preta que é o Yin e purifica a pele e a mascara branca que é o Yang e revela a luminusidade da pele e deixa super macia.
Mas ainda esta semana tem post com fotos assustadoras,kkkkkkkkkkkk. 
O produto original traz 290g e custa 49€.


E por fim veio uma pulseira Feel Good como oferta da Birchbox,pois ajudam imensas associações e este mês foi a associaçao Joséphine,que faz chegar as mulheres com mais dificuldade o mundo da beleza.Simples mas eu amei.


Bom esta foi a minha Birchbox de Julho,com produtinhos super interessantes,adorei esta caixa.
Se quiserem saber mais alguma coisa,estejam hà vontade que eu respondo.Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...