26 de agosto de 2013

Comprinhas do mês de Agosto

Boa noite minhas queridas,tudo bem? 
Hoje venho partilhar convosco as comprinhas que fiz este mês.São comprinhas desde cabelo,rosto,corpo,escritorio e mais.
Pois bem vamos começar,para começar comprei o amaciador e a mascara da marca VitaNove,que é super barata e eu pensei que nao ia valer nada,mas mesmo assim quis experimentar,e posso vos dizer que fiquei super surpreendida,pois os dois produtos sao optimos.Deixam o cabelo super macio e leve.Aprovadisssimos
Depois comprei o meu shampoo roxo,que jà tem review dele aqui no blog e que é um produto que eu adoro,comprei uma tesoura profissional da marca ELLE,tambem jà experimentei e super boa.Aqui eu nao encontro o shampoo jonhson para bebé,existe mas é esta marca Mixa,que eu comprei para o meu pequeno.
inda de cabelo comprei acessorios molinhas pequeninas de borboletas,bobi pins e uma coisa que jà andava atraz hà uns tempos que era elàsticos transparentes de silicone.


Bom de rosto voltei a encontrar o exfoliannate da marca Les Cosmetiques Design Paris,que eu adoro,da mesma marca comprei tambem o tonico,mas desta vez comprei para pele mistas a oleosa,que descobri que a minha pele é mista com tendencia a ficar oleosa.Comprei discos desmaquilhantes  e toalhetes Corine de Farme


Ora de corpo comprei outro creme da gama que jà falei aqui,manteigas corporais da Les Cosmétiques Design Paris,mas desta vez de Romã e um roll on da Rexona .
Mostro vos tambem os produtos que usei no tempo de praia,piscina,são ambos da Garnier.Um protector solar de factor 50 e um oleo bronzeador com factor de proteção 30.


Como comprei uma secretària para por o protàtil,decidi comprar estes dois porta làpis/canetas em azul claro,que ficou super.E comprei uma agenda 2013/2014 das Kimi dolls


E logo no inicio do mês eu vi esta màquina de manicure num site e comprei,ela tem secador de vernis,spa para as mãos e tudo para arranjar mãos e pés.
Este fim de semana fomos às compras e eu comprei umas palmilhas em silicone para os sapatos e uns toalhetes desmaquilhantes. 


E entao que axaram das minhas comprinhas?Em breve review da màquina de manicure.
Espero que tenham gostado,alguma duvida ou pergunta estão hà vontade.Responderei com maior prazer.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...