25 de agosto de 2013

Minha Birchbox de Agosto

Olà minhas queridas, entao como està a  correr esse fim de semana?Bem, eu espero,hoje trago-vos a minha birchbox deste mes de Agosto.Esta caixa este mes foi em azul,mas foi uma box que nao gostei tanto como as outras,mas trouxe dois itens que eu até gostei.





Pois entao vamos começar a falar dos produtinhos,e começamos pro uma loçao da marca Kevin Murphy,para o cabelo,ainda nao testei,tem um cheiro citronado,e é um hidratante para dar corpo ao cabelo.
O tamanho normal é de 150mls e custa 25€


Em seguida veio uma mascara de gel para os olhos,que nos ajuda nas noites mal dormidas,deve ser guardada no frigorifico e  de manha ajudanos com as olheiras.O seu preço é de 4,90


Veio tambem umas tatuagens corporales,sao resistentes hà agua,o normal é um pack de 2 e custa 7€


Este foi um dos produtos que eu gostei,um verniz da marca Nailgirls London,em tom vermelho,mas um vermelho aberto.nao é testado em animais e o packaging é reciclavel.
Ele traz 10ml e custa 9,50


E este foi o outro produto que eu adorei,um lapis jumbo de làbios da marca LAQ&CO.Um lapis hidratante,é hiper pigmentado.Numa cor cereja,adorei.
Ele custa 17€



E veio mais uma surpresa,desta vez veio um po matificante super fino da marca Lipsi Cosmétics,de seu nome Aphrodite powder.Ele veio po solto,mas em geral ele é vendidocompactado,ele retira todos os brilhinhos indesejaveis.
O produto original traz 21g e custa 20€



E por fim veio tambem uma amascara de aloe vera,que é uma mascara para depois de apanharmos sol,diz que faz o bronzeado durar.e vendido num lot de 4 e custa 16€



Ainda nao experimentei nenhum produto,assim que testar venho aqui fazer a review do produto como sempre.Foi uma das caixas que nao gostei muito,mas vale sempre a pena pois conhecemos marcas e produtos diferentes.
Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...