12 de agosto de 2013

Review do kit de màscaras da Harborist

Olà minhas queridas hoje trago-vos uma review de um produto que eu estou a gostar de usar,que é o kit de mascaras da marca Herborist que veio na birchbox de Julho.Quando eu usei postei fotos no facebook e instagram as fotos.


Este kit chama-se o kit T'ai Chi masques,ele é composto por uma mascara preta que é o Yin,que purifica e limpa a pele e depois tem uma mascara branca que é o Yan,que revela iluminosidade da pele e deixa a pele macia.




Pois bem eu jà inha usado a mascara preta sozinha,mas desta vez segui as instruções,que sao usar a mascara preta e a seguir a branca


Na foto de cima,antes da utilzaçao das mascaras,e começamos com a mascara preta,que realmente limpa a fundo a pele.


E em seguida aplicamos a mascara branca,o que eu notei foi que ela disfarçou as minhas manchas e a pele ficou mais clara.


Dizem que é um tratamento de spa,o nosso spa em casa.Adorei




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...