11 de agosto de 2013

Verniz da semana(02/07 a 06/07)

Olà minhas queridas amigas hoje depois de tanto tempo ausente, venho vos mostrar o vernis da color club que eu usei em julho,até postei fotos no facebook e instagram a dizer que amei a cor.
Ele é um coral alaranjado fluor,eu até nem sou dada muito a essas cores,mas tenho a confessar que adorei.
Ele é o n°6010 Reign en spain e posso vos dizer que ele tem optima durabilidade e nao descasca comfacilidade.
Bom eu adorei e quero experimentar mais cores.





Bom agora nao tenho usado vernis,pois as minhas unhas com o cloro da piscina partiram todas=(.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...