7 de janeiro de 2014

Acabados de 2013(cabelos)

Olà minhas e meus queridos hà muito tempo que nao publicava aqui no blog,mas muita coisa se passou nesse tempo e depois eu faço um post a contar tudo.Mas entao como correu eese natal e essa passagem de ano? Bom a minha foi normal e boa.
Pois bem como eu publiquei no facebook,aqui està o primeiro verdadeiro post,os ultimos produtos que acabei em 2013.
E vou começar pelos produtos de cabelo 


Como podem ver foram imensos,e vamos começar por os produtos da Jonh Frieda,eu utilizei o shampoo e o condicionador,mas sinceramente nao gostei nada ,pois o shampoo nao cumpria o que prometia e o condicionador nada fazia,pois tinha que cada vez que lavava a cabeça tinha que utilizar a mascara,se nao o cabelo ficava aspero,parecia palha.
nao aprovei,mas isto foi nos meus cabelos.


entao decidi comprar duma marca mais chamada Vitanove,comprei o condicionador  e a mascara da gama reparadora e comprei o shampoo da gama extra cor e posso vos dizer que fiquei super,mas mesmo super surpreendida,pois eu nao esperava tao bons resultados.
E o mais interessante é o preço o shampoo e o condicionador custam 1,29 e a mascara um pouco mais 5,00,por isso,eu nao esperava tanto.Mas pro vezes o mais barato é melhor que o mais caro.


Jà este é o shampoo que eu uso como anti-residuos,o da Pantene da gama Aqua Light e posso vos dizer que adoro e resulta muito bem


Passemos agora para a hidrataçao dos cabelos com produtos variados e começo com a mascara da Loreal da gama color vive e adorei,ela hidrata e a cor fica mais viva.Depois usei um tratamento da Dove ,que é aquele de 60 segundos e nao é mau,mas ainda nao tenho opniao feita.
E os dois ultimos vieram na Birchbox e sao bons hidratam imensamente o cabelo.Um é da marca Amika que eu conhecia por eles jà me terem enviado um oleo para cabelo tambem e o outro é da marca Kama que nunca tinha ouvido falar,mas como jà disse gostei.

E por ultimo passemos para a parte de pentear e falo vos de sprays de pentear e usei 3,a começar pelo que mais gostei e que quero comprar outra vez de certeza quando eu encontrar,que é da marca Beauty Protector e que alem de ter um cheiro maravilhoso desembaraça os cabelos em 1 minuto.Depois temos o da Le Petit Marsellais que jà o cheiro nao é tao bom,mas faz o seu trabalho,mas temos que por mais produto.
E por ultimo falo vos do BC da Shwarzkopf que é um protetor solar para o cabelo,mas que tambem é um optimo desmbaraçador de cabelo e tambem tem um cheiro maravilhoso.


Estes foram os produtos de cabelo acabados em 2013,alguns amados e outros nao.
Beijinhos







2 comentários:

  1. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola minha querida,fico feliz que gostaste e claro terei muito prazer.Beijinhos

      Eliminar

Nome:
Email:
Website: