21 de março de 2014

Produtos acabados 2013(Rosto)

Olà minha gente,pois bem,hoje trago-vos o ultimo post dos acabados de 2013,que sao os produtos de rosto.E como os de corpo nao sao muitos.Mas aqui estou eu apartilhar com voces e dizer o que achei deles.


E vamos começar pelo tonico hydra Science da Les Cosmétiques Design Paris,ele é optimo,limpa bem a pele,o unico senao é que ficamos com a pele um pouco pegajosa,mas depois desaparece,mas é verdade que este nao era o certo para a minha pele,talvez por isso.Mas adorei e voltei a comprar e desta vez trouxe o certo para a minha pele.=D


Em seguida falo-vos do exfoliante de rosto da Byphasse,ele é bom e tem um cheirinho optimo,mas é um exfoliante ligeiro que da para o dia-a-dia,pois nao é nada agressivo,mas eu ainda prefiro o da Les Cosmétiques Design Paris.Mas està aprovado.Nao reparem na embalagem é que eu faço sempre isto a este tipo de embalagem quando elas estao acabar,para nao desperdiçar produto.


e agora as toalhitas da Byphasse,eu nao gostei,em geral eu utilizo para tirar a maquiagem do rosto,mas quando a preguiça aparece utilizo para os olhos,e depois eu fico com a parte de baixo arder.Prefiro as tolhitas de bebe.
Nao tem um cheiro muito bom tambem,nao aprovei.


E por fim as bandas faciais de cera da Siliss,bom para mim sao umas bandas normais,nao tenho muito a dizer.Mas fazem o seu trabalho e sao baratas.


Pois bem este foi o ultimo post de acabados de 2013,guardei estas embalagem durante muito tempo para fazer o post.Espero que tenham gostado.
Beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...