25 de fevereiro de 2014

Comprinhas e oferecidos de fim de Janeiro e Fevereiro

Olà minhas queridas hoje venho partilhar com vocês algumas comprinhas que fiz no final de Janeiro e este mês de Fevereiro,Nao foram muitas,mas decidi partilhar na mesma.

E vamos começar por produtos de rosto,comprei toalhitas desta vez da Mixa(marca aqui de produtos de bébé),ao qual estas sim eu posso tirar maquiagem,mesmo dos olhos que nao arde nem irrita a pele,comprei o desmaquilhamte bifàsico da Yves Rocher em promoçao a por ouvir e ver muitas meninas a falar dele decidi experimentar e adorei,ao contrario do da Diadermine que usei nao fico com a pele oleosa,aprovadissimo e tira muito bem a maquiagem e como jà falei no post de acabados voltei a comprar o creme da garnier que custa por volta de que nao me recordo o preço agora e desta vez o ideal para a minha pele,que é mixta a oleosa.E por fim comprei o recepiente em acrilico para por os discos desmaquilhantes,nao sei se foi 



De cabelo comprei o shampoo da Vitanove e comprei dois que jà falei aqui e que como jà disse adoro,e voltei a comprar o amaciador da Garnier que jà mostrei um  nos produtos acabados.Comprei duas mascaras esta de shwarzkoofp,ela é boa hidrata bem o cabelo,o unico senao é o cheiro que é umpouco forte para mim claro e uma da vitanove da mesma gama que o shampoo que tambem jà falei dela aqui.
E comprei uma escova redonda para dar velume ao cabelo quando o seco com o secador,que jà experimentei e adorei.


De corpo comprei este creme de nivea para o corpo e ela hidrata imenso a pele e adorei o cheirinho,é um creme super leve e a pele absorve ràpido e comprei tambem este gel de banho que me surpreendeu,pois tem um cheirinho mega bom  e hidrata imenso a pele.Super aprovadissimos os dois.


De unhas comprei apenas umas limas destas vermelhas que eu nao gosto nada,mas como nao encomtrei outras,teve que ser e voltei a comprei o removedor de verniz da Ineli que para mim é optimo e nao tem um cheiro muito forte.


Jà de maquiagem comprei um pigmento da Kiko na cor 27 Beaming Beige,ele é um laranje pastel e tem uma pigmentaçao boa,comprei tambem um balme de làbios da Yves Rocher a quando a comprinha do desmaquilhante,jà a paleta foi minha amiga que me ofereceu ela é em tons neutros e nao vos posso dar a minha opniao,pois ainda nao a usei,nos swatches,nao parece ser muito pigmentada,mas eu vou usa-le e depois faço uma review a falar dela. 



De maquilhagem comprei tambem dois rimeis da Maybelline este Sàbado e foram eles a false lashes waterproof e smoky eyes,ambas em preto,comprei tambem um làpis para sobrancelhas da Maybelline tambem e comprei um spray da Syoss fixaçao forte. Ainda nao experimentei nada.


E por fim este colar que me foi oferecido pelo pai da minha amiga que foi viajar até à Servia e trousse me este colar  em corrente e arame,com pedras azuis e reflexos em castanho.Eu adorei e todo feito manualmente.


E estes foram as minhas comprinhas  e os meus oferecidos,se quiserem a review detalhada de algum produto é so pedirem que eu farei com muito prazer.
Beijinhos











Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...