24 de fevereiro de 2014

Produtos acabados de Janeiro/Fevereiro

Olà minhas queridas em primeiro quero pedir imensa desculpa por nao ter postado a semana que passou,mas as fotos ficaram um pouco tremidas e depois por outras razoes nao me foi possivel,mais uma vez peço desculpas.
Bom vou começar pelo post de acabados destes dois meses,nao foram muitos,mas vamos começar pelo rosto.
Por fim eu acabei o serum da marca Nohen,tem resenha dele aqui no blog,mas volto a dizer que nao gostei nada e até parei de usar,mas como decidi acabar com os produtos abertos voltei a usa-lo.Mas nao vou comprar eacabei o meu creme de noite da marca My Blend e este sim eu gostei,ele hidrata imenso o rosto.


Em seguida vamos para cabelo e os produtos que eu acabaei foram os shampoo da garnier da gama nova Stop Agressions e tenho vos a dizzer que adorei,pois sentimos que ele limpa mesmo o cabelo e adorei o cheirinho dele.
Depois acabei o oleo da Farrouk que gostei como jà tinha dito,ele deixa o cabelo brilhante e tambem protege do calor.Eu usava com o cabelo molhado e depois de seca-lo.


Outra coisa que me acabou foi a mini mascara da diorshow new look,com muita pena minha,mas assim que eu puder irei comprar de novo de certeza. 
Ela é uma a mascara alongadora e  com a sua escova chega nas pestanas mais pequeninas. 


Acabaram m as toalhitas da Corine de Farme que eu nao gostei,pois eu utilizavas para limpar o rosto quando me desmaquiava e eu ficava com o rosto arder,nao percebi.mas nao volto a comprar de certeza.
acabou-me tambem o meu sabonete intimo da Corine de Farme e este produto eu gostei,depois me lavar sentia-me suer fresca


Aqui temos quatro produtos que acabaram esta semana e sao eles o gel de depilaçao da Gillete,Satin Care,bom nao hà uito a dizer é o gel para depilar.
Acabei tambem o amaciador da garnier da mesma gama que o shampoo e adorei.Pois ele hidrata o cabelo muito bem,eu para ver a sua hidrataçao,deixei de usar a minha mascara durante uns tempos,por isso digo que hidrata bem o cabelo.
Outro produto foi o creme de dia da garnier e eu gostei,pois passado 5minutos de aplicar eu via que me minimizava os poros,embora quando comprei e ter engando no tipo de pele.Este é para peles normais e a minha pele é mis a fugir para oleosa.Voltei a comprar desta vez o certo.Irei fazer uma review.
e por fim foi o shampoo limpeza profunda da marca Kama que me veio numa birchbox e sim ele faz muito bem o seu trabalho.


Aqui estao os meus acabados destes dois meses,se usaram algum deste produto deixem a vossa opniao para eu saber se gostaram ou nao.
Beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: