21 de março de 2014

Birchbox de Fevereiro

Bonjour babydools,tudo nice?Hoje venho vos mostrar aminhabirchbox de Fevereiro,sei que estou atrasada,mas mais vale tarde de que nunca,certo?Pois bem nesta box para começar a caixa em si,traz um design engraçado.E veio um produto que eu hà jà imenso tempo queria experimentar.



Bom para  começar,trouxe um oleo de cabelo da marca Beauty Protector,ele é um oleo que hidrata e dà brilho,tem o aroma a algodão doce.Aqui eles mandam em fraquinho,mas o full size é em spray e traz 118ml e custa 19€.
Bom se for tao bom e cheiroso como o spray de pentear,deve ser optimo.


Traz tambem um creme de maos da marca Moraz,mas este eu ainda nao experimentei,pois tenho alguns abertos e quero acaba-los.
Este produto veio em full-size,ele traz 50ml e custa 5,60


Outro produto que veio foi um creme de dia anti-age da marca Centifolia,ele é um creme com colagénio,para dar firmeza à pele e para melhorar o aspecto cansado.
O produto full-size traz 50ml e custa24,50€


Veio tambem um leite-concentré da marca Embryolisse,ele é um produto multi-funções,eles dizem que ele é um queridinho dos maquilhadores.Que ele serve como pré-base,como creme hidratante,como desmaquilhante,mascara reparadora e  que serve mesmo tambem para os bebes.Bom estou curiosa e vou fazer  tudo,menos a parte do bebe.
O tamanho full-size traz 75ml e custa14,05


O ultimo produto a ser apresentado é o eyeliner da marca Eyeko,produto que eu jà andava hà imenso tempo curiosa para experimentar.E depois da primeira utilizaçao,nao quis outra coisa,eu naosoumuito doada para fazer o eyeliner e com este eyeliner até naofica muito mau.Por isso ele é um queridinho do momento.
O produto traz 2g e custa 11€ 


Esta foi a birchbox de Fevereiro,se quiserem saber mais alguma coisa acerca de algum produto é so perguntarem que eu responderei com o maior prazer.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: