24 de março de 2014

Birchbox de Março

Hello babydools,tudo bem?Hoje venho partilhar convosco a minha birchbox de Março,aonde  vieram produtos super interessantes.
E jà tenho alguns deles em uso.


Vieram cinco produtinhos,a começar pelo cellu-cup,ele é uma ventosa para tratar a celulite,que se tornou o top de vendas da birchbox.eles dizem que pode ser um pouco doloroso,mas que sim,resulta.
E o seu preço é de 19€


Ora em seguida mandaram um produto que no dia que chegou eu usei logo,que  foi o minimizador de poros da marca Dr.Brandt,ele tem cor de base,ele quando se aplica é parece um pouco oleoso,mas depois de se aplicar na pele ele fica sequinho.e eu noto que me minimiza realmente os poros.
A recomendaçao deles é que se usarmos todos os dias a pele fica mais bonita.
E que actriz Gwyneth Paltrow o adora,mas como base.
O tamanho normal é de 30ml e custa 45€ 


Outro produto que veio foi um iluminador em tom de bronze,este eu ainda nao usei,mas fiz o swatche na mao como podem ver na foto.Ele é um bom iluminador,mas eu nao gostei de uma coisa que foi que para eu tirar o pequeno pedaço para fazer o swatche tive que espremer a embalagem como se ela jà estivesse acabar.Para isso nao metiam uma embalagem tao grande. 
Mas bom,a embalagem original traz 15g e custa 12€


Este produto eu estou louca para experimentar,ele é um champoo de macadamia e menta-pimenta,é um champoo limpeza profunda e energizante da marca Keims.Ele é de origem espanhola e que é bom para todos tipos de cabelo.
O seu tamanho original traz 250ml e custa apenas 10€


E por  ultimo veio um gel anti-bacteriano com perfume a baunilha,da marca Merci Hand,ela é uma marca 100% francesa,100%compensada que oferece geis coloridos e perfumados.E eles dizem que eles iram ser um bem necessàrio nas carteiras das mulheres.
Eles sao vendidos em packs de 3 com30ml e custam 12€ 


E veio tambem uma amostra da mesma marca para metermos na carteira

                                       

E esta foi a birchbox deMarço,espero que gostem,eu adorei.
Beijinhos



3 comentários:

  1. Bom dia queria, passei para conferir seu post, adorei as dicas de produtos. Gosto muito dos produtinhos para reduzir os poros, vou experimentar sua indicaçao. Beijos beijos
    http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. que legal a box, adorei, não conhecia os produtos flor, faz resenha em, quero saber rsrs suceeeesso

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page

    ResponderEliminar
  3. Acredita que eu não conhecia essa "caixinha" ainda, e gostei muito dos produtos que veio!!! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...