14 de março de 2014

Maquiagem Silver Colection

Kikou babydolls,entao tudo bem?Este post era para ser postado a semana passada,mas bom foi uma semana incrivel,pole d'emploi,escola do meu filho,tratar das finanças,sei là.bom.Semana cheia,mas sempre a fazer fotografias para o blog.
E o primeiro post é o lookque fiz com a paleta da Silver Colection,que mostrei no post de comprinhas oferecidos.E posso-vos dizer que ela é uma paleta que sozinha nao damos nada por ela,mas com potencializador de sombras elas ficam com uma cor super intensa e eu adorei a maquiagem feita com ela .



Aqui  estam os produtos usados no rosto,po compacto da Agnes B.,corretivo da Pro's que eu adoro,e o blush da Yves Rocher


E aqui os de olhos,rimeis da maybeline colossal e a the faux,lapis da Pro's preto e o eyeliner da Eyeko que veio na birchboxde Fevereiro e eu estou amar imenso e a paleta da Silver Collection.
Esta paleta tem 3 cores,ela tem um bege,um verde escuro e um amarelo esverdiado.


E este é a maquiagem,o que acham?Ficou supeeer,adorei,acho que ficou uma maquiagem super para a noite e para a noite.


nos labios usei um lipgloss da H&M e nas sombrancelhas o lapis da maybeline,este foi o look e espero que gostem,tanto como eu.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...