15 de março de 2014

Tag:25 perguntas aleatorias

Olà babydools hojeestou aqui para responder a uma tag,é dificil eu responder a tags aqui no blog,mas como jà respondi là no canal decidi responder aqui tambem.

E vamos começar
1°Com o que voce nao pode sair de casa?
-Bom sem o telemovel e chaves de casa,mas principalmente sem o meu telemovel
2°Qual a minha marca favorita nacionale internacional?
-Nacional:AgnesB. e internacional:Mabelline,e Eyeko
3°Qual a minha flor favorita?
-Orquidea
4°Perfume favorito?
-Eu nao tenho um perfume favorito,para mim para eu gostar  tem que ser um perfume doce
5°Loja de roupa favorita?
-Tambem nao tenho
6°Salto ou rasteira
-Salto,mas tenho que ganhar o habito outra vez.
7°Cor favorita?
-Sei là,rosa e azul bebe
8°Jà bebi energético?
-Nao
9°Hidratante favorito?
-Hidratante facial da garnier
10°Voce pretende casar?
-Jà sou casada
11°Voce se irrita facilmente?
-Sim,principalmente quando estou na quela fase,hihihihihihi
12°Voce roi as unhas
-Nao,mas jà rui
13°Voce jà chegou perto da morte?
-Nao
14°Aonde voce estava hà3horas atras?
-A dormir
15°Voce està apaixonada?
-Sim,muito
16°Quando foi a ultima vez que voce foi ao shopping?
-Foi hà15dias atraz
17°Voce assistiu a algum filme nos ultimos5 dias?
-Sim,na terça-feira hà noite"Jorge of the jungle"
18°O que voce està a vestir agora?
-Calças de fato de treino e um top verde
19°Ultima comida que comeu?
-Salada de polvo com batatas cozidas
20°Qual oseu animal favorito?
-O cão,gosto de gatos,mas favorito é o cão
21°Qual seriam as suas ferias preferidas?
-Não tenho um sitio,mas tinha que ser num sitio paradisiaco
22°Quais os seus planos para hoje à noite?
-Bom nao tenho nenhuns de especiais,vamos a ver
23°O que voce està a ouvindo agora?
-Alexandro Pires "Serà"
24°Voce coleciona alguma coisa?
-Maquiagem,vernizes,bijuterias e coisas da Hello Kitty
25°Voce come fast food?
-Sim,adoro um hamburguer da Mcdonalds.

Aqui està,respondida.Deixo-vos aqui tambem o video,tem algumas perguntas diferentes,pois foram feito em dias diferentes.Espero que gostem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: