21 de março de 2014

Unha da semana(5/3 a 9/3)

Olà babydools,hoje trago-vos a unha da semana,esta unha é em tons rosa envelhecido,prata e preto.
O rosa foi feito com o verniz da  Models Own e este surpreendeu-me,pois o verde que eu tenho desta marca desiludiu-me imenso,pois eu fiz as unhas e ele hà noite jà estava a descascar,este nao,ele so começou a descascar passado tres dias



Depois decidi pintar comoprata e dividir as duas cores como preto e o resultado foi este.O que acharam?





Espero que tenham gostado.Beijinhos

1 comentário:

  1. Amei flor, ficou muito lindo, parabéns! Esse rosa então... Foi minha parte preferida das unhas, arrasou, viu? AMO posts de unha da semana. Beijos linda! <3

    Visite meu Blog: pequenacissa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...