7 de abril de 2014

Cabelo novo

Olà babydools,tudo bem?Espero que sim,comigo tambem està tudo bem,Hoje venho-vos mostrar o meu cabelo novo.Como sabem eu andei este tempo todo a pintar o cabelo de loiro,mas nunca cheguei hà cor que queria. 


E jà as uns tempos que andava a pensar voltar ao castanho,até que entao decidi-me e comprei a tinta.



Eu comprei esta tinta shwarzkopf,ela é nova no mercado ,pelo menos aqui,Comprei a cor castanho chocolate que é o n°468.
Ela  trazia um revelador,a tinta,dois amaciadores,luvas e o papel a explicar.

Luz artificial

Luz natural

Eu pintei o cabelo hà uma semana;e apesar da tinta ser nova està aprovadissima,pois a tinta nao desbotou e o cabelo està exactamente igual.
Està aprovadissima
E entao que me dizem loira ou morena?Beijinhos


5 comentários:

  1. adoro essa cor, o castanho chocolate favorece-te mais :)
    beijinho
    filipa sousa

    ResponderEliminar
  2. Achei que ficou linda assim com o cabelo mais escuro, e a tintura parece ter muito boa qualidade já que não desbotou ;)

    www.tofucolorido.blogspt.com

    ResponderEliminar
  3. gostei do tom mais escuro ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    Instagram:@liviaalli

    ResponderEliminar
  4. Olà minha querida muito obrigada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olà minha querida,muito obrigada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...