10 de abril de 2014

Favoritos de Março

Kikouuu,babydools,tudo bem,entao a semana està a correr bem e o que me contam de novo?Bom a minha semana està calma,nada de novo.
Bom,hoje venho partilhar com voces os meus favoritos de Março,sim,sei que està atrasado este post,mas mais vale tarde de que nunca.
Evamos là começar vou começar por cabelo


Eu ando super viciada nesta gama da Fructis,no meu cabelo,eles resultam maravilhosamente,mesmo o amaciador,eu fiz a experiencia de usar so o amaciador,deixar a mascara de lado,e os meus cabelos ficaram super leves,soltos.Bompara mim estamaprovadissimos.
A mascara da Vitanove,jà nao é uma novidade,jà falei dela aqui ,umas poucas de vezes,adoro-a,estou adorar tambem,este spray para desembaraçar o cabelo da Shwarzkopf,ele é super cheiroso e é super facil pentear o cabelo.
E por fim é ooleo da Maracanol,ele é super,adoro,o cabelo fica com um brilho e super leve,mas a coisa que me fascina mais é o seu cheiro.

Agora passermos para tratamento  e hidrataçao  e preparaçao do rosto


Ora temos apenas dois produtos,mas que eu adoro,a começar pelo exfoliante semanal,ele é da Thermaliv,ele é um exfoliante ligeiro,que é para ser usado duas vezes por semana,ele deixa a pele super macia.E em seguidao creme de dia da garnier para peles mixtas a oleosas,ele é um creme que quando eu aplico,me diminui os poros e me diminui tambem a oleosidade.
Em breve terà review dele aqui no blog.


Ora e de preparaçao de pele,os favoritos deste mes sao,para começaro minimizador de poros da marca dr.brandt,super bom que faz muito bem o seu trabalho.Em seguida temoso BBCreme da Erborian  e o corretivo da Pro's cosmetiques,que eu adoro  e que eu deixei de lado  todos os outros.

Passamos para os olhos e sombrancelhas


Ora aqui para nao variar temos a minha paleta da ParisBeauty de tons neutro(em breve review dela aqui no blog),de rimeis temos um para curvar as pestanas da Agnes.b e outro para volume da maybelline,,temos tambem o làpis da Pro's cosmetiques e a caneta eyeliner da eyeko.este produto esta nos favoritos,dos favoritos,pois eu  apesar de treinar ainda nao sou boa a fazer delineado,mas com esta caneta,ate fica direitinho.
 E para as sombrancelhas o favorito é o lapisda Boho,ele deixa um ar mais natural do que o làpis da maybelline.

E por fim iluminador e làbios



De iluminador é o lapis da  Chella,ele tem um ton bege rosado e adoro,utilizo para iluminar todos os pontos com ele,gosto tambem de aplica-lo na linha de agua,fica um ar mais natural do que o lapis branco.  
E de boca o produto de labios que eu uso quase todos os dias é o lapis da Mirenesse,ele é um baton nude rosado.Ele é super hidratante

E estes foram os meus favoritos de Março.
Beijinhos







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: