4 de maio de 2014

Review da paleta 28 cores neutras

Kikouuu babydools,tudobem?
Hoje venho-vos dar a minha opniao sobre a paleta 28 cores neutras,a minha eu comprei no Ebay e custou-me entre 5€ a7€.
Ela é toda preta em plàstico como a paleta de 120 cores e na trazeira tras um autoculante com P28.



Ela traz tons matte,tons cintilantes e tons shimmer,ostons vao dos cremes,bronze,rosa aos castanhos e claro nao podia faltar o preto.Vem com uma protecçao plastica,como a paleta 120 cores.


Agora falemos da pigmentaçao,pois bem excelente.Posso vos dizer que tinha receio,mas mesmo os tons claros sao pigmentados.



Esta paleta é uma das minhas preferidas,pois ela dà para fazer maquiagens para a noite,dia,ocasioes especiais,festas.Uma variedade enorme.
Adoro-a,espero que tenham gostado,se tiverem alguma questao é sodeixar aqui nos comentarios que eu irei responder com o maior prazer.
Beijinhos






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...