17 de abril de 2014

Top 5 batons rosa

Olà minhas queridas babydools,hoje trago-vos mais um post que disse no facebook e no instagram que iria fazer que seria o top 5 batons rosa.e venho-vos mostrar os meus batons rosa preferidos da minha coleçao de batons.
Um deles esta tambem no top 5 batons primavera/verao.Esta é a minha seleção.



Um deles é um gloss da H&M da Hello Kitty,que cheira deliciosamente
E agora nos làbios



O n°200 More is More està tambem nos top5 batons primavera/verao,nao entendo porque,mas ele aqui nesta foto nao ficou fier hà sua cor real,mas para ver,visitem o post top5 primavera/verao




Este ultimo é o que eu tenho usado mais vezes.Ele veio numa birchbox e é multi funçao,pois serve de blush e de baton,mas eu uso mais como baton e adorooo.
E este é o meu top5 batons rosa.
Espero que gostem.
Beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...