22 de maio de 2014

Apresentaçao da marca Agnes b.

Olà!!!Babydools,hoje como jà tinha falado no facebook e no instagram,venho vos falar de uma marca chamada Agnes b.Que conheci por acaso,num site chamado Createurs de Beauté(http://www.ccbparis.fr/),ele é um site com diferentes marcas todas elas francesas e a que me chamou mais atençao foi a Agnes b.Ela e uma marca virada para a maquiagem,Eu curiosa e para experimentar mandei vir dois vernizes.Um de flocos prata e uma base para fazer a manicure francesa.
E adorei tanto um com outro .


Em seguida mandei vir uma base de cobertura media que jà tem review dela aqui no blog(http://abelezaeumaarte.blogspot.fr/2013/06/review-da-base-agnes-b.html),adequiri tambem o primer de sombras,mas esse dos produtos que eu tenho foi o que menos gostei,pois na minha palpebra fica oleoso e faz com que a sombra acumule nas dobras



tenho tambem uma paleta  de 5 cores com brilhos pratas em tons que vao do roxo ate ao preto,sao super pigmentadas,tem uma duraçao excelente e nao acumulam.Sou apaixonada por ela.
E outro produto que eu estou in love e que uso sempre é um rimel que eles me enviaram é um rimel alongador,que deixa as minhas pestanas enormes.Ele tem a escova arredondada.


E por fim eles enviaram me tambem um baton que eu jà falei aqui no blog tambem no post Top5 batons primavera/verao,ele é o g107 e chama-se ginger smothie,super cremoso,so nao tem uma duraçao muito grande.


E por fim sempre que fazemos uma encomenda veem amostras de sombras,o que é optimo pois dao para testarmos e saber se gostamos ou nao.Eu no caso sou vos sincera ainda nao as testei. Assim que testar mostro-vos.


Em minha opniao desta marca  é positiva e tem preços em conta,podemos comprar online ou eles enviam um catalogo para casa,mas eu prefiro comprar online,o tempo de fazer a compra e o de chegar a casa é de 2 dias.super rapido. 
Espero que tenham gostado,se quiserem que faça uma review detalhada de algum produto é so pedirem que eu farei com o maior prazer.
Beijinhos







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...