23 de maio de 2014

Comprinha Buyingcoins

Olà!!!Entao babydools como vao as coisas?Bem eu espero,hoje venho partilhar convosco uma comprinha que eu fiz no site byingcoins,depois de ter ouvido a Bé Ribeiro falar do site eu fiquei curiosa e fiz a minha primeira comprinha.
Eu mandei vir a paleta Naked basics (replica), e um pincel,que na foto me parecia um pincel lapis,mas era um pincel para esfumar,mas nao faz mal,pois nunca é demais.Pois fiquei admirada com o tempo de envio pois chegou em menos de duas semanas.Super rapido,e super bem embalado.





A paleta e pigmentada,jà o pincel é um pouco aspero,mesmo depois de o ter lavado,metido amaciador,ele ainda  é aspero.Mas prontos
Com a paleta fiz esta maquiagem,foi a primeira com esta paleta




Que me dizem?Ficou super bem.
Espero que gostem.Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: