12 de junho de 2014

Acabados de Abril/Maio e Junho

Coucou babydools,tudo bem?
Hoje trago-vos o post dos meus acabados de Abril,Maio e inicio de Junho.
E vou começar por cabelo,acabou -se o shampoo da Keims,ele era um shampoo de limpeza profunda,e era muito bom,pois eu sentia que ele fazia muito bem o seu trabalho,ele veio numa birchbox.Està aprovadissimo,em seguida temos os shampoos da Futis da Garnier,eles teêm um perfume magnifico,o meu cabelo deu-se super bem com eles, e por fim o shampoo da Vitanove que eu jà falei dele aqui uma serie de vezes.Adoro,ele custa apenas 1,29 mas é optimo .de verdade



Em seguida temos parte da hidrataçao,com a gama da Frutis da Garnier tambem,que posso-vos dizer o meu cabelo disse-me obrigada por usa-los,em geral eu lavo o cabelo com o shampoo,passo o amaciador e por fim a mascara,mas houve 2 dias em que usei so amaciador,para ver a hidrataçao e posso-vos dizer que o meu cabelo ficou super macio,super leve.Ele é mesmo bom,isto para o meu cabelo claro
Bom a mascara que acabou foi a da Schwarzkopf hair repair eu nao gostei muito dela,nao reparou nada e o cheiro era um pouco forte.


e quando fui as compras vi là estes tubinhos da Dove de hidrataçao 60 segundos por apenas 1€ cada e decidi experimentar,mas apenas com 2 nao deu para ver nada de especial,por isso nao vos posso dizer nada.


Agora falemos de exfoliaçao,pois bem para começar vou falar do exfoliante corporal da milu que veio numa birchbox,ele é  um exfoliante com açucar e mel,a sua exfoliaçao era super suave,mas fazia uma optima exfoliaçao.
Em seguida temos o exfoliante hydra facial da Les Cosmétiques Design Paris que eu tambem jà falei dele aqui no blog,se procurarem tem review dele aqui no blog e por fim tambem um exfoliante facial,mas desta vez da Thermaliv que veio numa birchbox tambem,ele era um exfoliante diàrio,pois fazia uma exfoliaçao super leve e eu notei que a minha pele ficou mais bonita,mais suave e nao ficava oleosa tao ràpido.


Em termos de produto de corpo,acabaram estes dois geis de banho,tanto um como o outro teêm um cheiro divino.


E por fim temos produtos de unhas da Ineli,este produto passou a ser um queridinho, ele é barato,tira o verniz rapido e acima de tudo nao tem um cheiro forte pois eu adoro-o,desodorizante da Rexona ele tinha um cheiro razoavel e durava bastante,temos um creme da Guinot que era apenas uma amostra,ele era um creme tanto diàrio como noturno,eu usava-o de noite e de manhã acordava com a pele super suave,unico senao era o cheiro,nao era muito agradàvel.E por fim uma pasta de dentes da Marvis,nada a dizer,era uma pasta de dentes normal. 


Estes foram os meus acabados de Abril,Maio e Junho,o que eu falo aqui é a minha opniao.Espero que gostem.
Beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...