16 de junho de 2014

Birchbox de Maio

Coucou babydools,tudo bem?
Bom hoje trago-vos a minha birchbox de Maio,sei que estou atrasada,mas decidi partilhar convosco,esta caixinha este mês tem um design  diferente.Ela serve para decoraçao,adorei.


Bom e agora aos produtos,posso-vos dizer que nao foi uma box que me agradace muito,mas bom para começar veio um produto repetido,pois jà é a terceira vez que ele vem numa box,estou a falar do oleo de cabelo da Biosilk.
Seu preço é de 19,90 e em tamanho full size traz 50ml.


bom outro produto que veio foi da famosa marca Burt's Bees,esta marca eu queria imenso experimentar o balme de labios,mas o que veio foi um produto para o corpo,um leite corporal,ele diz que é um leite hidratante em profundidade hà base de leite e mel.Deve ser uasada de manha e a noite.Ele temum cheirinhomaravilhoso.
Seu preço é 14,95 e o full size traz 170ml.


Outro produto que veio tambem foi um baton da marca Jean D'Estrées na cor Lilas,um rose vintage,esta marca é do famoso maquilhador de Edith Piaf,ClaudiaCardinale e muitas mais ....Ele tem um cheiro nao muito agràdavel,faz me lembrar os batons da minha mae,quando era pequena.
Ele traz 3,5g e custa 22,50


ainda veio um produto da marca Kueshi,um exfoliante intensivo corporal,ele tem um cheirinho fresco,cor verde menta,é um produto hà base de aloe vera e camomila.Ele é indicado para pele sensivel e deixa a pele super doce.
Seu preço éde 14,50 e o full size é de 200ml


E por ultimo veio uma novidade para mim,que foi um oleo facial de sementes de pinheiro bravo,da marca Oceopin,ele protege apele de todas as agreções diàrias.Ele deve se misturar no nosso creme diario ou usar como serum.
E um produto que estou curiosa para começar a usar.
Seu preço é de 36€,por 15ml e 68€ por 30ml.


E prontos esta foi a birchbox de Maio,como jà disse se tiverem alguma duvida,estam hà vontade para perguntar,pois responderei com maior prazer.
Beijinhos








Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: