27 de junho de 2014

Cinema dos ultimos tempos I

Coucou babes,entao como vos esta a correr a semana?
Bem eu espero,bom por aqui tem estado a correr bem.
Hoje venho partilhar convosco os filmes que vi nestas semanas e dizer o que achei. 
Vamos começar,pelo ultimo filme do X-Men-days of future past,neste filme wolberine tem returnar ao passado para impedir a extinçao dos mutantes,mas a meu ver e na minha opniao nao està ao nivel dos outros X-Men,que estamos habituados.


Outro foi o Spider man2 eu amei e na minha opniao està ao nivel do primeiro.µ
Neste mostra um spider man e mesmo Peter parker mais arrojados e engraçados,nas suas piadas.A unica coisa que eu nao gostei foi da parte do fim,quando a  namorada do spider man(Gwen) morre,mas bom eu adoro uma boa historia de amor aonde os lovers ficam juntos e felizes.=P


Estava eu hà procura de um filme para ver,a quando vi a capa deste filme com o nome Divergente,entao fiquei intrigada e comecei a ver.
Ele passa-se no futuro aonde o mundo esta dividido em clans,mas existem os que nao pensam como nenhum clan e querem pensar por eles.
E ele està excelente,pois representa bem a opniao da sociedade,quando temosuma maneira diferente de pensar.
Mas claro que tinha que ter uma historia de amor.


E por ultimo vi o filme Malevola e adorei.
Ele começa com uma fada apaixonada,que sofre uma disilusao amorosa.Ela é a vilã do conto de fadas "A bela adormecida",mas aqui vemos uma versão diferente da historia.


Estes foram os filmes que eu vi nestas semanas.
E voces jà viram algum destes?O que acharam? 
Beijinhos 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...