30 de junho de 2014

Comprinhas ultimos tempos

Olà babydools,entao como vos correu o fim de   semana?
O meu foi um fim de semana calmo.
Pois bem eu estou aqui para partilhar convosco as minhas comprinhas dos ultimos tempos,tem coisas que jà nao me lembro.Por isso venho vos mostrar o que me lembro =P.
E para começar produtos de cabelo 
No inicio do mes fui as compras para casa e estava a precisar de shampoo e como jà tinha visto a publicidade na tv e fiquei curiosa,decidi comprar para experimentar esta gama da Syoss Keratine perfection,vamos ver o que dà.
Neste fim de semana comprei mais uma vez o shampoo da Vitanove
Jà numa comprinha feita hà mais tempo,comprei este desembaraçador de cabelo da gama Gliss da shwarzkopf,ele promete desembaraçar os cabelos mais rapidamente e dar luminosidade,comprei tambem o spray fixaçao forte da Syoss. 



Depois comprei estes dois produtos de rosto da Neutrogena e o de lavar/mascara ,eu jà estou a usar e posso-vos dizer que estou adorar,aminha pele fica magnifica.
O exfoliante ainda nao comecei a usar.


Comprei estas giletes da Bic para mulher,nunca as experimentei,por isso sao novidade para mim e comprei toalhitas da Mixa(marca de bebe aqui).



E por fim as ultimas coisinhas que comprei foram para as unhas e alguns acessorios de cabelo.Para as unhas comprei um verniz da marca Anne Faugère,na cor indigo(n°830),que é um azulao e uma lima com dois lados um mais aspero que o outro da marca Glamour.   


E por fim alguns acessorios de cabelo,nada de especial,o basico


Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...