10 de junho de 2014

Review do creme hidratante e suavisante da Garnier

Olà babydools,então tudo bem?Como tem corrido a vossa vida,a minha anda em exames médicos,acompanhar a classe do meu filho hà piscina,ir como meu filho hà ortofonista.
Bom uma correria,mas sempre com tempo para o blog.
E então hoje trago-vos a review de um produto da Garnier, e estou a falar do creme suavizante para todo o tipo de pele. Vou vos falar um pouco deles,para começar eles sao 5,com cores diferentes para cada tipo de pele,pois bem,temos:
-O verde para peles mixtas a oleosas matifica a e uniformiza a pele
-O rosa para peles secas a muito secas hidrata e acalma  a pele
-O azul para peles normais a mistas equilibra e alisa a pele
-O laranja escuro  para peles maduras e cansadas,energiza e ilumina a pele
-E o laranja claro para peles sem brilho e escuras ele unifica e ilumina a pele. 


Para a minha pele é o verde peles mistas a oleosas,eu jà o uso hà cerca de 3 meses e adoro,ele tem a cor verde,o cheiro é bom,mas como jà sabem,nao sou muito boa a decrever os cheiros,hihihihihihhiii,a sua textura é  leve e suave.


O que ele faz na minha pele,eu tenho os poros  muito dilatados e eu aplico o creme e passado2 minutos ele minimizou-me os poros como vem na foto,so nao matifica a 100 cento,mas mesmo assim eu sou apaixonada nesse creme.Ele està aprovadissimo.


Bom esta foi a minha opniao,espero que tenham gostado.Beijinhos









Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: