30 de julho de 2014

Férias =D

Coucou babydolls,então tudo bem?Sei que estive  longe estes dias,peço desculpa,mas o meu marido esteve de férias 3 semanas e eu decidi dedicar me inteiramente.
Na primeira semana fomos passar a casa de uma amiga,a sua casa fica em Bretoncelles,uma vila situada na bas normandie(norte de frança),là é como uma aldeia e a minha amiga nao tinha de internet por isso nao dava para postar.Là no havia muito para fazer e o tempo tambem nao ajudou,mas bom.




um sitio aonde podemos descansar de certeza,aonde podemos ver todo o tipo de animais





e  ainda fui visitar o centre equestre de joinville,nao é muito grande,mas deu para eu verde perto uns animais que eu adoro desde pequena,cavalos.
Sempre quis ter um cavalo e adoraria andar a cavalo.=D




Sao animais lindos,mas ao vivo sao fenomenais.
Mas nao deu para ir visitar mais sitios,poiso tempo como jà disse nao ajudou,pois nao parava de chover e trovojar.Mas nos momentos em queo tempo abria a ainda deu tempo para palhaçadas.


foi uma semana de descanso.
Nao sei quanto a vos,mas eu adoro a natureza.Acalma-me.
Ja na segunda semana estivemos a remodelar o nosso quarto E a terceira foi para ir ha piscina, passear.=D
Beijinhos











Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...