30 de julho de 2014

Review dos produtos de rosto Neutrogena

Coucou babydools,entao tudo bem com vocês?
Por aqui està tudo bem,hoje trago-vos a review dos produtos de rosto da Neutrogena,que estou a usar.E vou começar pelo produto para lavar o rosto,ele é 2 em1,ele serve para lavar e tambem pode-mos usar como màscara.
Ele é branco e espesso,no modo de lavagem de rosto ele é para iliminar todas as  impurezas e ajudar a diminuir as espinhas e no modo mascara  ele é para desobstroi os poros e purifica a pele.
Eu jà o estou a usar hà um bom tempinho e posso-vos dizer que noto diferença na minha pele,isto no modo lavagem diària,quando nos o aplicamos e começamos a espalha-lo pelo rosto ao fim de uns segundos começamos a sentir uma frescura super agradàvel e quando passamos por agua para retirar,a frescura continua là durante um tempinho,posso-vos dizer que é super agradavel.Adoro
Como mascara eu apenas usei 2 vezes,ainda nao tenho uma opniao concreta.


Agora falando do gel exfoliante,ele é verde menta com pequenas particulas verde escuro,é tambem espesso,nao tanto como o de lavar o rosto,ele é um gel exfoliante matificante,é para minimizar os poros e matificar a pele.
Bom eu tambem jà o estou a usar hà um tempinho,mas nao estou a gostar,pois a sua exfoliaçao nao é boa,na minha opniao.E muito suave,quase que nao se sente nada.Na minhaopniao tem poucas particulas devia ter mais.
Por isso nao estou a gostar tanto. 
Em termos de matificaçao de pele tambem nao noto nada,mas vou continuar a usar e vamos ver


Esta é a minha opniao destes produtos,um eu adoro o outro  até este momento nao me està agaradar.
Quem mais està ou jà usou?Qual a vossa opniao?
Partilham da mesma opniao ou teem uma opniao diferente.
Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...