26 de novembro de 2014

Birchbox de Novembro


Coucou babydools então tudo bem?Espero que sim,por aqui tudo bem.Hoje trago-vos a minha birchbox de Novembro.Bom esta caixinha veio recheada esta mês.




Pois bem como eu disse ,este mês veio mais cheinha,o que trazia era:
Um mini kit para cabelo da marca Keratine hair,que trazia um shampoo e um condicionador,diz ser uma verdadeira cura para cabelos finos e frágeis e que os cabelos ficam  mais volumosos,macios e brilhantes
O produto full-size custa 14,70 e traz 200ml


Outro produto que veio também foi um leite desmaquilhante da marca Paul&Joe,este produto estou curiosa,pois ainda nao experimentei nenhum leite desmaquilhante e será a primeira vez.Ele promete que limpa impurezas e deixa a pele super hidratada e macia.Alem que eu acho a embalagem super gira.
O produto original traz 250ml e custa 26€.


Veio um óleo de banho com cheiro a Jasmin da marca Savon,bom outro produto a testar,pois serà a primeira vez que irei experimentar um produto do género. 
Produto full-size traz 500ml e custa 22€, um pouco carinho.


Bom um bronzer da marca Lord&Berry ao qual parece que foi sucesso nos fashion weeks de Milão e Paris,tem uma textura super macia e é completamente mate.
Ele traz 12g e custa 27€.



Veio também um pacage da DHC que dentro trazia varias amostras do ritual japonês Sube,Sube ou seja pele aveludada.
e trazia um óleo  de limpeza,um sabão,uma loção e um óleo de azeite virgem,sei que isto não soa bem,mas é tradução.



E por fim trazia um clip de cabelo da marca GHD.


E esta foi  Birchbox de Novembro,tem produtos que estou curiosa,outros nem por isso.
Quando eu experimentar,virei aqui e contarei o que achei.
Bisous















Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...