21 de novembro de 2014

Review do Bbcreme da Erborian

Ola babydools,tudo bem?Então que me contam?
Sei que estive ausente este tempo,mas como já disse estou sem computador e ainda não consegui me  habituar a tablete :-P ,mas prontos tenho saudades.
Pois bem hoje venho com uma review há  muito prometida.E a review é a do Bbcreme da Erborian,ele é um 5 em1.
E o que ele promete:
- Uniformizar a pele
- Hidrataçao
- Nutrição
- Cobertura de todas as imperfeiçoes
- Pele de bebe
E agora será que é tudo isto?



Bom em minha opinião ele cumpre com o que promete,pois eu tenho vermelhidão no nariz e tenho algumas manchas e depois  aplicar o bbcreme,todas as manchas desaparecem.   

  


Por isso ele em mim está aprovado.Além que é um produto sequinho,não deixa a pele oleosa,o que  em mim é óptimo
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...