29 de dezembro de 2014

A historia da minha segunda gravidez

Olá babydools,então como vos está a correr  o dia,bem eu espero,pois bem hoje venho partilhar convosco os acontecimentos deste momento que estou a viver.
Pois bem,tudo começou em Fevereiro/Março de 2011 que foi quando eu decidi parar a pílula e dar ao meu marido aquilo que ele já me andava há uns tempos a pedir que era outro filho.Mas eu ainda não me tinha sentido preparada para ser mãe novamente ate là.
Bom os meses foram passado e entretanto houve a mudança de pais como sabem,vim viver para a França e ao fim de estar aqui meio ano là aconteceu.

No dia 14 de Fevereiro de 2012( ou seja dia dos namorados),eu fiz o teste de gravidez e foi a prenda do meu marido,ficamos todos contentes,até que uma semana depois eu perdi.FIQUEI SUPER TRISTE E DESILUDIDA e então deixei passar um tempo e continuamos a tentar,mas nada feito.
Posso-vos dizer que já tinha desistido.
Ja só pensava que Deus apenas tinha escrito que era apenas para eu ter um filho.



Até que em Agosto deste ano no meio do mês eu comecei a vomitar todos os dias,e eu pensei comi alguma coisa que me fez mal.
Noutro dia fiz salada e quando eu senti o cheiro do vinagrete incomodou me.
Ate que chegou a altura de me vir a menstruação e nada,mas como ela sempre atrasava eu não liguei,mas sempre naquela duvida,até que sem o meu marido saber eu fui e comprei um teste e fiz e o resultado foi positivo e eu fiquei incrédula. 


E claro enviei logo esta foto ao meu marido,que também não queria acreditar.Ficamos super felizes,mas sempre receosos.
Passado uma semana voltei a fazer outro e deu o mesmo resultado.Guardamos segredo. até eu completar os três meses.E então depois apenas contamos aos nossos irmãos,pois eu decidi que ia ser a prenda de Natal da minha mãe. =D. Ficou super feliz por ir ser avo outra vez.
O como correu todo o tempo da gravidez eu conto-vos noutro post porque este jà está bastante grande,por isso fiquei atentas.
Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...