29 de dezembro de 2014

Birchbox de Dezembro

Olá,olá minhas lindas babydools!!!Então como estão?Bem eu espero que tudo esteja a correr bem.
Hoje venho partilhar a minha birchbox de Dezembro 
Este mês os produtos não vieram dentro de uma caixa como e habitual,mas dentro de uma necessaire,super gira em tons de azul jeans e creme na parte traseira e depois o fecho em dourado com o logo da birchbox.E eu vou vos confessar que adorei.


Estes foram os produtos que vieram


Um dry clean sing ou seja é um desmaquilhante à prova de agua para o rosto,a cara e labios da Essentials Sampar.


Shampoo Kevin Murphy para cabelos coloridos,tem melhor cheiro que os outros que recebi


Uma mascara bioconcentrada que diz hidrata e alisa a pele 


Uma mascara de volume da Model's Co


e um Fat eye stick dourado da Eyeko

Todos os produtos ainda não foram testados,quando eu testar faço review aqui no blog como sempre.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...