25 de fevereiro de 2015

Birchbox de Fevereiro

Olá!!!
Tudo bem mes chouchounetes,espero que sim,hoje estou venho com o post aonde vos mostro a minha birchbox de Fevereiro.
Este mês a box veio um pouco abandalhada,pois alguns produtos vinham descolados e com o bico partido,mas tirando isso tudo bem.
Mas vamos começar,o tema este mês é as coisas que amamos(things we love),e a caixa super gira eu gostei.




E para começar veio um produto que eu adorei e que posso usar agora nesta minha fase,que foi um óleo da marca B.O.N que dà para o cabelo,corpo e cara.Ele é de origem da Africa do Sul e 85% natural contendo abacate,sementes de uva e rosa musquée e promete que passamos de uma pele de cracada a uma pele de princesa.E da para se usar quando estamos gravidas.
Full-Size custa 12,95 e traz 100ml


Veio também um kit de  minu shampoo + minu mascara para cabelos coloridos da marca Davines uma marca italiana,ao qual eles dizem ser 100% natural e que dà luminosidade,maciez e que o cabelo fica cheiroso.
Full-Size shampoo custa 17,60 e traz 250ml e o full-size do mascara custa 22,70 e traz 250ml


em seguida veio um duo de bronzer da marca Jelly Pong Pong e da colecção Caribbean Sun Bronzer,com o nome Martinique,ele traz dois tons um rosa iluminador e um castanho mate.
Ele traz 3g e custa 19€


De maquiagem também veio um lápis preto chamado Goodbye moon da marca Lollipops make-up, ele é um lápis retráctil o que eu adorei.
Ele traz 12g e custa 14€


E por fim veio uma mascara exfoliante facial com ácidos frutais da marca REN,ao qual eles prometem uma exfoliaçao fenomenal e não podemos encontrar melhor para iluminar a nossa pele depois do inverno,ainda por cima com ingredientes naturais.
Full-size custa 40€ e apenas traz 50ml


Esta foi a minha birchbox de Fevereiro,como eu vos disse ela veio um pouco abandalhada,pois o duo de bronzer vinha completamente sujo como viram na foto e também as duas cores vinham descoladas e o lápis vinha com a ponta amassada e partida.Mas prontos nada que não se arranje.

Espero que tenham gostado e se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntarem que eu responderei com prazer.
Bisous






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: