2 de março de 2015

Tag: 5 coisas aleatórias que estou amando no momento

Olá meninas então tudo bem,espero que sim,hoje trago-vos os meus 5 só que não,são 6 coisas aleatórias que estou amar no momento.Neste momento estes produtos tomaram conta do meu coração,hehehehehehehe.

Então vamos começar pelo gel de banho da Cadum,ele tem um cheiro maravilhoso a coco e é super hidratante a sua consistência é bastante cremosa,mas leve.Deixa a pele super suave.Adoro


Outro produtinho que eu estou adorar é o shampoo seco da Batiste,não para o utilizar por o cabelo ta sujo,mas sim para me dar volume na raiz,ele é óptimo nisso e adoro-o por isso.E para quem ainda não viu tem review dele aqui e no youtube.



Outro produtinho que eu estou adorar é o 2 em 1 da Neutrogena,mas o da embalagem laranja e azul,pois ele na minha pele trabalha melhor que o laranja e branco do qual eu já fiz review aqui no blog.Este produto quando eu lavo o rosto fico com a pele super fresquinha e limpa mesmo.


Este produto eu comprei para experimentar,como já comentei muitas vezes,mas eu passei adorar,pelo cheiro,pela consistência e pelo que ele faz há minha pele.Estou vos a falar do exfoliante corporal da Les cosmetiques paris de frutos vermelhos.Ele deixa a minha pele super suave.Eu tenho imensas espinhas peque ninas nos braços e depois que comecei a usar os meus braços estão super suaves e as espinhas estão a diminuir.


agora passemos a dois produtinhos de maquiagem,que eu estou enlouquecida e para começar ,falemos do bronzer que me veio na birchbox,eu estou viciada,pois ele é mate e combina super bem com a minha pele.E depois tem uma pigmentação maravilhosa. 


E passemos ao ultimo produto que eu estou a usar muito,estou vos a falar também de um produtinho que me veio na birchbox que é o bâton mate da Mirenesse. Este bâton tem uma cor super bonita,tem uma durabilidade razoável e não fica completamente nem seca os lábios.E como eu estou na fase de arriscar nos batons,este é um dos amores do momento.


Estes foram os meus 6 produtos aleatórios que estou adorar no momento e os vossos quais sao?Digam aqui em baixo.
Espero que tenham gostado.
Muitos beijinhos

                     


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...