12 de junho de 2015

Birchbox de Junho

Kikouu babes,como vos corre a semana,bem eu espero,a minha até está corre bem.Bom e hoje venho vos mostrar os produtinhos deste mes de Junho,que eu posso desde já dizer que adorei esta box,pois ela não trouxe box,mas sim uma necessaire para levarmos para a praia/piscina no tom de rosa,pois foi a cor que eu escolhi,mas havia em 4 cores diferentes(verde agua/amarelo/rosa).



E estes foram os produtinhos que vieram


E vamos começar a falar deles,veio um gel para ajudara a manter os caracois da marca Curl Keeper,bom este produto nao é vem indicado para mim,mas como eu tenho leves ondas quando seco o cabelo ao natural vou ensaiar e depois digo-vos alguma coisa 


em seguida veio mais um produtinho da Jelly Pong Pong,e desta vez mais um iluminador,em tom bronze e depois de o espalharmos tem brilhinhos dourados e de seu nome Ibiza.
Uma coisa que eu adorei foi a sua caixinha.


Outro produto que veio foi uma body butter da  marca Wish, com aroma a framboesa,este produto eu vou ver,pois já me veio uma da mesma marca e eu não gostei em todos os aspectos.tanto em cheiro,como em absorção de produto.
Por isso eu vou experimentar esta e depois digo-vos alguma coisa.


Depois veio um hidratante da marca Polar,que eles dizem que pode ser usado como primer antes da maquiagem,ao qual eu achei super bom.Eu vou ensaiar e depois faço review aqui.


e por fim veio uma agua micelar da marca Cartier,que dà para o rosto,olhos e lábios.Mas é mais um produto que vai ter de esperar.
Mas terà review dela aqui tambem.


e estes foram os produtinhos deste mes de Junho.
Bisous














Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...