9 de junho de 2015

Birchbox de Maio

Kikouu babes entao tudo bem,espero que sim,por aqui vai indo.Hoje venho vos mostrar os produtinhos da birchbox de Maio.
Bom esta box foi ate interessante a começar pela caixa,que traz uma estampa super gira e primaveril, como podem ver

Eos produtinhos que ela trazia eram interessantes como eu jà falei,


Bom eu vou começar a falar no produtinho que eu já ensaiei e que não gostei,que foi o gloss/lip laquer que veio na cor marocco.
Ele foi um produto que eu fiquei super entusiasmada,quando abri a caixa,pois eu adoro batons nude e claro ensaiei de imediato,mas passado um tempo os lábios estavam todos gretados,eu pensei que talvez fossem os meus lábios que estavam secos e uns dias mais tarde voltei a ensaiar,mas desta vez coloquei um lip balme primeiro?pois bem o resultado foi o mesmo.
Fiquei super desiludida.

                           

Veio um lápis de olhos da marca Cynthia Rowley no n°0104 no tom cinza,que eu achei super linda a cor,super macio e pigmentado.
E já estou pensar em maquiagens para fazer com ele e depois posto aqui.


Veio um desmaquilhante em óleo de maça e folha da marca Akane,mas este ainda vai demorar a ter review aqui no blog,porque tenho alguns desmaquilhantes para acabar. 


Veio também um creme hidratante glow up da marca Olution,ao qual ele diz ser hidratante, prevenção anti-idade,anti-fatiga,detox,antioxidante,clareador. Estas acções todas,vou acabar o meu hidratante e passo logo a este,para vos dizer se ele é tudo isso.


E por fim veio um produtinho que já não é a primeira vez que vem na box que foi um óleo de  cabelo da marca CHI,que desde já posso dizer que é óptimo. Pois ate agora todos os produtos que vieram desta marca eram excelentes e eu adorei.


E estes foram os produtinhos de Maio,que eu ate gostei,tirando ter ficado desiludida com o lip laquer,mas prontos,os outros produtinhos ate que compensaram.
Bisous


                                         






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: