25 de junho de 2015

Filmes vistos nos últimos tempos #1

Coucou meninas e mais uma semana quase acabar e então como vos corre,a minha corre bem.Hoje trago um post a partilhar os filmes que vi neste últimos meses.Foram filmes de todos os tipos e vamos começar pelo mais antigo 
Foi o filme Jupiter ele é um filme do género futuristico,mas com um pouco de romance,e claro com o Channing Tatum.
Bom eu gostei imenso.Aconselho a verem.


Este próximo eu vi por curiosidade ele basicamente é um romance e  ate é interessante,é a historia de dois amigos que se apaixonam,mas muita coisa acontece...,também gostei.
Para quem gosta de romances aconselho a verem.



Este eu tinha imensas expectativas nele,pois adorei o primeiro,mas confesso que fiquei um pouco desiludida.Ansiosa pelo próximo


Um que eu também adorei foi este da cinderela,sei là. Eu adoro contos de fadas e achei que este estava bem feito,com muita magia,imaginação.
Se assim como eu adoram contos de fadas aconselho a verem.


E depois tem este,que eu vi o video clip da J.Lo e fiquei curiosa,então decidi ver e adorei,pois gostei imenso da historia e acho que passa uma boa mensagem.Que é apesar de estar mau,temos sempre que ter esperança.


E estes foram os mais antigos e para o post não ficar muito grande depois vou fazer a segunda parte.
Beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: