22 de junho de 2015

Mini-comprinhas

Coucou amores então como correu esse fim de semana?Bem eu espero o meu  foi um fim de semana chato,em casa.Mas prontos
E hoje para começarmos a semana bem,trago-vos umas comprinhas que eu tenho feito.São produtinhos de cabelo,rosto,corpo,bom um pouco de tudo.
E vamos começar ouvi a Isabel Cunha do canal Isabel Cunha( https://www.youtube.com/channel/UC96p3sbwktfW1QzL0rRmOYg/videos),a falar destes produtos e fiquei curiosa para experimentar e então passei no Lidle e comprei este exfoliante e gel de limpeza e também um creme de dia todos da marca Cien.
E tenho estado a usar e adorar,são produtos comum cheiro suave e que apesar do preço,são óptimos.  


Depois comprei também os toalhetes da Iseree,que eu ate gosto,pois não me ardem a zona dos olhos como os toalhetes de bebe da Mixa,comprei também o creme de noite da Cien,mas este eu ainda não tenho opinião formada,pois não tenho sido assídua a usa-lo.
E por fim do Lidle e da marca Cien comprei também o removedor de verniz e estou a gostar,pois ele tira bem o verniz e não tem um cheiro muito forte.




                           

E no Carrefour comprei o exfoliante de óleo de nos da marca Les cosmetiques design Paris,mas posso vos dizer que não estou a gostar,pois ele não faz uma exfoliaçao como o de frutos vermelhos que eu já usei e adorei e comprei um leite hidratante de caramelo que ate é mais ou menos,tem uma consistência boa,boa absorção,mas o cheiro desaparece ao fim de pouco tempo.


Já no E leclerc eu comprei este conjunto de laminas e um spray desembaraçador de cabelo da shwarzkopff,não é dos meus preferidos,mas era o que tinha là.



E por fim a compra que eu mais gostei de fazer foi este kit de 10 pincéis,5 de rosto e 5 de olhos,eu comprei no site Lightinthebox.com. Não demoraram muito a chegar.
Mas eu estou a usar e depois ira ter review detalhada aqui no blog.



Bom estas foram as comprinhas dos últimos tempos. =D.Bisous





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...