26 de junho de 2015

Os meus batons da Koloss

Coucou babes ,pois bem hoje para acabar bem a semana,venho vos falar dos batons da marca koloss.
Koloss é uma marca muito boa e barata  brasileira.No ano que eu vim para aqui,eu recebi uns miminhos da minha amiga Carlinha e os batons foram uns dos miminhos que recebi.




Estes são os 3 batons que eu tenho,eles são super cremosos e hidratantes ao mesmo tempo,eles tem vitamina E  e tem uma durabilidade razoável.


Este bâton e um vermelho fechado,mas nos meus lábios não fica nada fechado. 


Este baton é um rosinha cintilante,e eu adoro.


Mas o meu favorito dos 3 é este,pois é um nude rosado,ele também super cremoso.
Eu adorei os miminhos todos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...