23 de junho de 2015

Os meus top 5 preparação de pele


Coucou meus amores,tudo bem? 
Ora eu decidi fazer uma rubrica dos meus top5 de cada categoria de maquiagem começamos com os meus batons rosa,rimeis e desta vez venho vos mostrar os meus top5 de preparação de pele.
E começamos com o bb creme da maybelline dream fresh. Neste momento está nos meus favoritos,pois ele mescla super bem com a minha pele ,não preciso fazer muito para tapar as imperfeições,pois ele já o faz por mim.


em segundo lugar temos o bb cream da Erborian e não vos preciso dizer porquê,pois já tem review dele aqui no blog.


este  produto entrou a semana passada para os meu top5,ele veio me na birchbox de Junho e diz que pode ser usado como primer de maquiagem e é para isso que eu o uso.E estou adorar,pois alem de por a pele uniforme ainda ilumina.A maquiagem dura-me o dia todo.



Outro produto que está no meu top 5 é o meu correctivo da Pro's,eu uso o sempre,apesar de ter outros,mas eu adoro este,ele tem uma cobertura media.


E por ultimo dos top5,é mais um produto que me veio na birchbox as uns meses,é um pó solto da marca Lipsi cosmetics,que eu utilizo para selar o correctivo na zona apenas dos olhos.Ele é um pó super fininho e super leve que assenta perfeitamente para esta função 


E estes são os meus top 5 de preparação de pele,se tiverem alguma duvida ou se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntarem
Bisous


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...