29 de junho de 2015

Review do BBcreme da Maybelline"Dream Fresh"

Coucou babes,entao como correu esse fim de semana?Bem eu espero,hoje trago-vos a review do bbcreme da Maybelline dream fresh.
Este bbcreme é um 8 em 1 e uma coisa boa é que tem FPF30,o que é uma boa protecção para o rosto.

Ele promete:
1. Hydratar todo o dia                                              
2.Disfarça as aperfeiçoes                                          
3.Alisa                                                                       
4.Cria uma luminosidade natural                              
5.Amplia a tez
6.Dà uma sensação de frescura
7.Protege com um FPF30
8.Não é gorduroso


Eu dei-me super bem com ele,pois ele mescla super bem com a minha pele,eu tenho as olheiras super marcadas e ele disfarça,não as faz desaparecer,mas disfarça-as,ilumina-me a pele,pois a minha pele é super baça. E ao contrario do da Garnier,não me deixa o rosto oleoso.




Como podem ver,nota-se bem a diferença.Nas fotos apenas tenho o bbcreme e um bâton.
Por mim ele está aprovadissimo,pois como já disse a minha pele deu-se super bem com ele.
Bisous



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...