11 de junho de 2015

Review do creaclips

Kikouu babes,então como estão,bem eu espero=D
Hoje venho vos falar de um produtinho que eu já andava super curiosa para ensaiar,pois já tinha visto varias meninas no youtube e fiquei super curiosa,^pois já estava cheia do meu corte de cabelo e então  decidi-me e comprei.
Antes de ensaiar em mim ensaiei no meu filho e deu resultado,pois ele está na onda do cabelo grande então tinha o cabelo nos olhos e eu com o pequeno cortei-lhe e ficou direitinho,pois eu não sou profissional se cortasse sem nada ajudar ia ser a catástrofe,hihihihihihhihi.

                                                 

Pois bem então depois eu ensaiei em mim,aqui esta um antes e como podem ver ele esta quase todo a direito e sem volume.Que como eu já disse,não gosto nada. 


Aqui temos o depois e ele ficou com super camadas e com volume e movimento,pois eu consegui vamos dizer assim escala-lo há frente e atrás.





e há uns dias atrás ensaiei no meu marido também,e ficou bem razoável,por isso esses acessórios para ajudar-nos a cortar o cabelo estão aprovadissimos por nos aqui de casa.
E vocês já experimentaram,se sim o que acharam?
Bisous


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website: