19 de junho de 2015

Review do creme de olhos da Gatineau

Coucou babes,então como vos correu a semana?bem eu espero,eu acho que a semana ate passou rápido e vocês?
A minha semana para não variar foi super calma,nada de novo.
Bom e para acabarmos a semana bem,eu hoje trago-vos a review de um produto que me veio na birchbox,mas que eu não gostei.
Bom o produto que vos estou a falar é o creme de olhos da Gatineau,ele tem uma esfera para aplicar e a sua consistência é um pouco aguada,ele diz diminuir as olheiras e os papos e que tem um efeito anti-fadiga imediato
Pois eu já o estou a usar há imenso tempo e não vi nada,as bolsas e as olheiras estão cá na mesma.E o efeito anti fadiga também não vi nada.


Alem que depois de aplicar,passado uns minutos os olhos começam me arder,e eu só aplico na parte de baixo,o único bem que eu vejo é que por ser aguado ele hidrata-me a pele,mas só isso.
Mas para mim é um produto não aprovado,espero que tenham gostado.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...