18 de junho de 2015

Review do gel Curl keeper

Coucou babes e já vamos quase no fim de semana,hoje venho vos falar de um produto que me veio na birchbox deste mes de Junho,que é  um gel subtil para manter os caracóis todo o dia,segundo eles.






Bom eu não tenho caracóis apenas uma suaves ondas como podem ver em cima e então decidi testar para ver se era mesmo assim como eles diziam.Pois bem,eu tomei banho e depois de ter tratado o cabelo ainda com ele molhado eu apliquei e ele ficou assim



E eu pensei,bom ele ficou bonito,será que quando chegar ao fim do dia terá ainda as ondas definidas,porque em geral eu não meto produtos no cabelo,não gosto muito pelo motivo de ter a sensação que o cabelo fica duro,melado,paranoias minhas,kkkkkkkkk,e chego ao fim do dia e as ondas já sumiram.



E no fim do dia o resultado era este,eu para mim aprovei,pois segurou as minhas ondas,por isso que em caracóis irá segurar também,mas o mais importante é que por ele ser um gel suave o cabelo não fica duro e fica soltinho.Por isso a minha apreciação é que ele está aprovado.
Beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Prime and fine da P2

Coucou babes entao como esta a correr esta semana? Hoje venho vos falar de um produto que eu encontrei por acaso e comprei para experiment...