24 de junho de 2015

Review do serum da Lierac Paris

Coucou meus amores,então tudo bem,é impressão minha ou a semana está a passar rápido,pois já estamos na quarta-feira e hoje trago-vos uma review.
Venho vos falar de um produtinho que já me veio na birchbox há uns tempos,mas só comecei a usar agora e estou vos a falar do serum iluminador e tonificante da Lierac Paris,ele é um serum com 15% de um cocktail de mesolift,para um efeito imediato e dà para todo o tipo de peles,idades e estações.



Bom eu estou a usa-lo a cerca de um mês e posso vos dizer que a minha pele esta mesmo mais luminosa, e quando aplico realmente eu sinto que faz là o lifting,embora não se consiga ver nas fotos=(,só tem uma coisa que eu não gosto,que é a pele ficara a colar,mas de resto eu gosto dele.



Eu nem era là muito virada para usar serums,mas acho que irei começar a usar=P.
Por isso está aprovado este serum e se tiverem sugestões de serums para eu usar deixem nos comentários
Bisous

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nome:
Email:
Website:

Comprinhas acumuladas #1

Boa tarde babes,entao como vos corre esse domingo?Por aqui estamos por casa. Hoje trago-vos um video novo aonde vos mostro  algumas compr...